A DHL Equipamentos se tornou ao longo dos seus 22 anos referência no segmento de aluguel na região e ampliou sua atuação para os setores de infraestrutura e indústria, através do aumento do portfólio de produtos e soluções oferecidas.
Nosso profissionalismo e essa visão de longo prazo foram essenciais para assegurar não apenas o nosso sucesso até aqui, mas também para termos nos tornando grandes aliados de nossos clientes, fruto de uma forte parceria e da vasta experiência de cada um de nossos colaboradores, guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho, diariamente. Acreditamos que precisamos nos reinventar constantemente para sermos sempre melhores, crescendo junto com nossas pessoas e com o mercado em que atuamos.
Sua missão:
Garantir o cumprimento das metas comerciais, entregando novos negócios e o faturamento planejado conforme o planejamento anual; assegurar a taxa de ocupação da frota nas três linhas de equipamentos da empresa dentro dos objetivos estratégicos; manter o tempo de resposta aos clientes via canais digitais dentro dos padrões estabelecidos; assegurar elevados índices de satisfação e sucesso do cliente, monitorando métricas de engajamento, retenção e recomendação, promovendo excelência no relacionamento, na experiência do cliente e nos resultados comerciais.
Quais serão sas atividades principais?
* Esgotar possibilidades de atender o cliente antes de dar qualquer negativa, garantindo que todas as demandas sejam analisadas e soluções sejam oferecidas antes de recusar solicitações, assegurando satisfação e fidelização do cliente;
* Acompanhar e auditar processos comerciais, realizando análise de resultados, verificando conformidade dos atendimentos com padrões estabelecidos, monitorando indicadores de performance e desdobrando métricas semanais para orientar ações corretivas;
* Gerir indicadores e performance da equipe comercial, definindo prioridades, monitorando métricas do funil de vendas (leads gerados, taxa de conversão, tempo de ciclo), analisando produtividade da equipe e fornecendo insights para otimização do processo comercial;
* Realizar interface com gestores de outros setores, resolvendo tratativas que excedam o poder de decisão do operacional, coordenando ações entre equipes e garantindo que processos críticos sejam atendidos de forma eficaz;
* Supervisionar atividades estratégicas de prospecção e relacionamento, efetuando visitas a clientes e canteiros de obras, mapeando oportunidades de cross-sell e up-sell, analisando propostas perdidas de ticket médio alto e acompanhando a cadência de follow-up das negociações para maximizar resultados;
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do seu Diretor.
Para isso esperamos que você tenha (Requisitos Mínimos):
* Superior em Administração, Marketing, Eng. Civil ou áreas afins;
* Experiência em gestão de carteira de clientes;
* Conhecimento técnico em negociações, técnicas e estratégias de vendas;
* Pacote Office Intermediário;
* Experiência com software de relação com clientes (CRM);
* Experiência na área comercial;
* Capacidade de liderança;
* Comunicação efetiva;
* Organização;
* Atenção aos detalhes;
* Tomada de decisão;
* Resolução de problemas;
* Trabalho em equipe;
* Sagacidade.
Diferenciais muito legais (Requisitos Desejáveis):
* Pós graduação em Gestão Comercial, Marketing e afins;
* Capacitação formal específica em técnicas de vendas/negociação;
* Pacote office Avançado;
* Power BI;
* Experiência em gestão de carteira de clientes chaves nos segmentos construção e indústria (B2B);
* Domínio de softwares de relação com clientes (CRM), processos (BPM) e BI para gestão e orientações de resultados;
* Proeficiência no ERP Sisloc.
Já imaginou fazer parte dessa família?
Se a sua vontade é ser um de nós, saiba que também temos vontade de ter você conosco
E se você ainda tem alguma dúvida se a DHL é um bom lugar para trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte do nosso time:
* Carga horária de 44 horas semanais;
* Day off no aniversário;
* Sextou (finalizamos a semana 17h de sexta);
* Casual Friday (ás sextas não usamos uniformes);
* Vale Refeição;
* Vale Transporte ou Vale combustível;
* Plano de Saúde: Unimed co-participativo;
* Crédito consignado;
* Adoramos crianças, e é por sabermos o quão especial é ser mamãe ou papai que nossas licenças maternidade e paternidade são estendidas.
Valores: Tornar todo cliente um fã, Respeito, honestidade e transparência, união e elevar ao mais alto patamar todos os mercados em que atuamos.
E aí, topa?
Vem ser um DHLiano(a) =)