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Gerente de processos

Santiago
beBee Careers
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Desenvolvedor de Processos Administrativos

A liderança administrativa é fundamental para garantir a eficiência e a produtividade das operações. Neste papel, você será responsável por liderar uma equipe administrativa orientando-a na execução de processos, zelando pela manutenção de políticas e procedimentos da empresa.

O cargo requer um profissional com habilidades em gestão de pessoas, capacidade de liderança e comunicação eficaz. Além disso, é necessário ter conhecimento básico fiscal e contábil, além de noções de gestão de pessoal.

Aqui estão as principais responsabilidades:

* Liderar a equipe administrativa, orientando-a quanto à execução dos processos de responsabilidade da área, em linha com os procedimentos da empresa;
* Garantir a emissão de Ordem de Compra (OC) para realização de compras e contratação de serviços na Unidade conforme procedimento da empresa;
* Executar as atividades de administração de pessoal da unidade tais como admissão, demissão, férias, encaminhamento de exames, ponto, requisição de EPI, etc., em conjunto e conforme procedimentos da área de Departamento Pessoal;
* Atender fiscalização quando em visita na Unidade, bem como suportar demandas geradas por eles;
* Monitorar datas de validade de alvarás e demais licenças para emissão de Nota Fiscal, bem como conferir a situação da nota fiscal junto ao SEFAZ conforme necessidade;
* Zelar pela manutenção, higiene e apresentação da Unidade;
* Acompanhar o processo e atender às solicitações relacionadas a auditoria externa e/ou interna;
* Realizar a gestão operacional da equipe, em processos tais como acompanhamento funcional, controle de ponto e banco de horas e contratação de colaboradores temporários em períodos de safra;
* Monitorar e auxiliar na gestão do estoque, quanto à contagem e ou conferencia do mesmo junto com a equipe;
* Executar acertos de clientes com pendência de grãos, bem como monitorar e justificar saldos pendentes (descontos financeiros/acertos físico) e respectiva documentação;
* Emitir contratos de compra de grãos (modelo de compra disponível e lote), coletando assinaturas e documentos acessórios.

Requisitos e qualificações:

* Ensino Superior;
* Noções de Gestão de Pessoas;
* Conhecimento Básico Fiscal e Contábil;
* Informações adicionais: Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico; Auxílio Educação; Seguro de Vida; PLR Anual;

Sênioridade não aplicável.

Função do emprego: Outros.

Indústria: Agricultura.

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