Suporte ao Cliente - Helpdesk (Atuação presencial em Pará de Minas)O Suporte ao Cliente - Helpdesk é responsável por fornecer assistência técnica e suporte aos clientes de uma empresa de software. Suas principais responsabilidades incluem atender às solicitações dos clientes e prestar suporte técnico. Além disso, o técnico acompanha os clientes para garantir que estão usando o sistema de forma eficaz e satisfatória, promovendo o sucesso do cliente e a obtenção de resultados positivos com o software.Realizar a abertura e fechamento de cada atendimento;Realizar treinamentos para uso da plataforma;Atender com eficiência, excelência, qualidade, respeito e agilidade os clientes;Buscar resultados;Oferecer o melhor atendimento resolvendo problemas ou dúvidas dos clientes;Acompanhar o cliente;Ter uma comunicação assertiva com o comercial e demais setores da empresa, e demais atividades inerentes a função.Conhecimento em informática;Disponibilidade de horário;Experiência no atendimento;Boa capacidade de comunicação;Desenvoltura;Interesse em crescer;Iniciativa.
#J-18808-Ljbffr