Coordenador de Marcas Próprias e Inovação - Higiene e Beleza
Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de
Coordenador de Marcas Próprias e Inovação – Higiene e Beleza
vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil!
Vem ser Cimed!
Descrição da posição:
Buscamos um(a) coordenador(a) dinâmico(a) e estratégico(a) para liderar o desenvolvimento de projetos de marcas próprias e iniciativas de inovação nas categorias de higiene e beleza.
Essa posição será responsável por estruturar o processo e conduzir a revisão da estratégia de Marcas Próprias, além de executar e aprimorar as negociações existentes.
Ademais, irá executar o funil de inovação de projetos de HB, garantindo o alinhamento com tendências de mercado, objetivos estratégicos da companhia e necessidades dos canais de venda.
Principais responsabilidades:
Criar e garantir a execução do processo de negociação de novos projetos de Marcas Próprias
Coordenar o desenvolvimento de produtos para marcas próprias, desde a concepção até o lançamento;
Liderar o pipeline de inovação de HB, com visão estratégica de portfólio, diferenciação e velocidade;
Identificar oportunidades de novos produtos com base em tendências de consumo, benchmarking e análise de mercado;
Trabalhar em parceria com as áreas de comercial, marketing, P&D, regulatório, operações, financeiro e suprimentos para garantir viabilidade técnica, regulatória e financeira dos projetos;
Garantir o acompanhamento dos projetos com cronogramas, marcos e indicadores de performance (sell-in, margem, preço, etc.);
Ser responsável pela construção de business cases e apresentações executivas de novos projetos;
Atuar com foco em inovação de produto, conceito, formulação, embalagem e posicionamento de marca;
Acompanhar desempenho dos lançamentos e buscar planos de otimização pós-go-live.
Requisitos técnicos:
Experiência em desenvolvimento de produtos e/ou inovação em bens de consumo (preferencialmente higiene pessoal, beleza ou cosméticos);
Conhecimento em gestão de projetos, processos regulatórios e cadeia de suprimentos;
Forte capacidade analítica e visão de negócios para construção de portfólio e priorização;
Leitura de P&L e identificação de oportunidades de rentabilidade.
Familiaridade com dados de mercado e construção de benchmarking;
Habilidade para interagir com diferentes áreas e liderar projetos de forma transversal.
Perfil proativo, hands-on e orientado à entrega;
Capacidade de síntese, organização e comunicação executiva;
Olhar criativo e inovador, com senso estético e atenção a detalhes;
Mentalidade de dono e foco em resultado;
Flexibilidade para atuar em ambiente dinâmico e com múltiplos projetos simultâneos.
Conhecimento do setor de higiene e beleza será considerado um diferencial;
No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
Local: Faria Lima, São Paulo - SP
Modalidade de Trabalho: 100% Presencial
Step 2: Avaliação Comportamental 2 Avaliação Comportamental
Step 3: Termo de Transparência 3 Termo de Transparência
Agilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!
Somos uma empresa 100% nacional com o
sangue amarelo
correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social.
Sabemos que o
sucesso não aceita preguiça
e com nosso jeito
fly now
de ser, vivemos o nosso propósito de
proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros
.
Com
ritmo, rotina e ritual
, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras,levando
gente no coração
para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios.
Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
#J-18808-Ljbffr