 
        
        Horário: segunda a sexta das 08h30 às 18h00 / Sábado das 09h00 às 12h00Modalidade: PresencialDescrição:?? Descrição da Atividades:Tratar a carteira de clientes e buscar novos clientes;Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ( Analistas e Assistentes );Garantir o cumprimento das metas de recuperação de crédito;Elaborar estratégias de negociação e abordagem junto aos clientes;Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da área;Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento e motivação;Atuar de forma consultiva no relacionamento com clientes, buscando acordos viáveis;Apoiar o setor comercial no atendimento e retenção de clientes;Identificar oportunidades de melhoria nos processos;Gerar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoriaRequisitos:?? RequisitosResidir em São José dos CamposDomínio de Excel e sistemas CRMEnsino superior completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins será um diferencialExperiência Comprovada em LiderançaHabilidade em Motivação e Desenvolvimento de EquipeGestão de Indicadores (KPIs)Resolução de ProblemasComunicação Assertiva
#J-18808-Ljbffr