Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi
/n
* Ensino Superior nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência de no mínimo de 6 meses ano no atendimento à clientes, será um diferencial;
* CPA, será considerado diferencial;
* Que seja ativo, dinâmico, inquieto, com comunicação, buscando crescimento pessoal e profissional.
/n
* Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil;
* Conferir documentos checando o cumprimentos das formalidades legais das operações;
* Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.