Resumo das atividades
Responsável pelo atendimento, pesquisa e direcionamento de clientes na Central de Vendas.
Descrição das atividades
* Controle de Visitas na Central de Biguaçu/SC com sorteio e direcionamento a corretores.
* Controle de Visitas na Central de Biguaçu/SC com direcionamento a setores de Engenharia, Associação de Moradores/PSR.
* Responsável pela manutenção e controle dos carrinhos de golf, incluindo gestão de entrada e saída com corretores, acompanhamento de carga e manutenção das baterias
* Inclusão/Exclusão de Corretores e Coordenadores no sistema ESL.
* Recebimento de ligações e mensagens WhatsApp de clientes e direcionamento ao setor/profissional responsável.
* Cuidado e organização com a recepção de vendas
* Recepção e controle de visitas em eventos na Central de Vendas
* Acompanhamento do CRM e distribuição dos leads para os corretores plantonistas.
* Prenchimento e acompanhamento de planilhas com os corretores e parceiros para a devida qualificação dos mesmos.
* Suporte ao SAC com valor m² de lotes para distratos, fotos e contratos físicos e digitais
* Controle e sorteio da roleta de atendimento dos corretores internos e parceiros da regional
* Atendimento de copa a clientes quando da ausência de copeira na recepção de clientes
* Controle do uso dos carrinhos de Golfe pelos corretores internos e externos
* Auxilio em eventos, recepção e controle
Formação/Educação
Cursando superior
Outras Qualificações
Conhecimento pacote office, boa comunicação, trabalho em equipe
Benefícios
* Vale Refeição;
* Vale transporte ou cartão combustível;
* Plano de Saúde Unimed (após 3 meses de experiência).
Formato
* Presencial.
#J-18808-Ljbffr