Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de crm

Caruaru
Receba.bet
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

**Responsabilidades**:

- **Gestão de Estratégias de CRM**: Desenvolver, implementar e otimizar estratégias de CRM, com foco em aumentar a retenção, engajamento e a experiência do cliente ao longo de sua jornada.
- **Análise de Dados**: Utilizar ferramentas de análise e relatórios para extrair insights valiosos sobre o comportamento do cliente, segmentação e tendências. Garantir que as decisões sejam baseadas em dados concretos e análises detalhadas.
- **Automação de Marketing**: Projetar, executar e otimizar fluxos de automação de marketing, garantindo a personalização da comunicação com os clientes em diferentes pontos de contato.
- **Segmentação e Personalização**:Desenvolver e aplicar estratégias de segmentação avançadas para personalizar a comunicação, garantindo a entrega de mensagens assertivas e relevantes para diferentes perfis de clientes.
- **Integração com outras áreas**:Trabalhar em colaboração com as equipes de Marketing, Vendas, TI e Atendimento ao Cliente para garantir uma experiência integrada e fluida para o cliente.
- **Inovação e Melhoria Contínua**:Propor novas soluções tecnológicas e inovações para otimizar os processos de CRM e garantir que a empresa esteja à frente no uso de novas ferramentas e tendências de mercado.

**Requisitos**:

- Formação superior completa em Marketing, Administração, Engenharia, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em CRM.
- Conhecimento em plataformas de CRM e automação de marketing (Salesforce, HubSpot, RD Station ou similares).
- Habilidade analítica para interpretar dados e métricas de performance.
- Experiência com segmentação de clientes e estratégias de retenção.
- Proficiência em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Power BI, Tableau, etc.).
- Boa comunicação e trabalho em equipe.

**Diferenciais**:

- Experiência no setor de apostas ou entretenimento digital.
- Experiência com estratégias de gamificação e fidelização.

**O que oferecemos**:

- Remuneração competitiva, alinhada ao mercado;
- Benefícios compatíveis com o mercado;
- Oportunidade de trabalhar em projetos inovadores em um ambiente dinâmico.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$3.000,00 - R$8.000,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pergunta(s) de seleção:

- Disponibilidade para morar em Caruaru?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Caruaru
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista de CRM

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar