Descrição:
Missão:
Gerar um fluxo escalável e previsível de leads qualificados (MQLs);
Atuar em sinergia com o time comercial nos rituais de performance;
Gerenciar campanhas de ponta a ponta, com foco em ROI e CAC;
Garantir execução sem backlog nas plataformas do Sistema Sicoob;
Traduzir dados em decisões de marketing com impacto real no negócio.
Requisitos:
Formação: Superior em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins. Desejável Pós-graduação em Marketing Digital ou Gestão de Negócios.
Técnicos: Experiência de pelo menos três anos como Analista de Marketing; Experiência sólida em marketing digital, inbound e funil de vendas. Domínio de ferramentas de automação e CRM (ex: RD Station, HubSpot). Excelência em análise de dados e métricas (CAC, MQL, conversão). Conhecimento em BI e campanhas pagas (Google Ads, Meta Ads). Conhecimento prévio das plataformas do Sistema Sicoob é um diferencial crucial.
Comportamentais: Alta capacidade analítica e foco em resultados. Mentalidade ágil e inovadora. Boa comunicação e jogo de cintura para atuar com múltiplas áreas.
Seus KPIs de sucesso serão: Volume e qualidade dos MQLs; CAC otimizado; Conversão de MQL em venda; ROI das campanhas.
Benefícios:
Anuênio, Auxílio creche, Auxílio educação, Folga Aniversário, Participação nos lucros, Plano de Carreira e Performance Profissional, Previdência privada, Seguro de Vida, Unimed, Vale-alimentação, Vale-refeição