Informações da Vaga
Empresa: Divulga Vagas
Localização: Santo Antônio da Patrulha - RS
Área de Atuação: Segurança do Trabalho
Principais Responsabilidades
Participar na elaboração e implementação da política de saúde, prevenção e segurança no trabalho, realizar a manutenção de programas de prevenção de acidentes (PPAs), gerenciar documentação de SST realizando controle de vencimentos de documentações e ASO e arquivos;
Ministrar e estruturar palestras sobre temas relacionado a Segurança do Trabalho;
Levantar deficiências e propor ações para melhoria, realizar Análise Preliminar de Risco (APR);
Responsabilizar-se pelas tomadas de decisões, tendo empatia e respeito pelos colaboradores;
Atuar no ambiente industrial, realizando orientações sempre que necessário;
Diferencial experiência em NR17.
Requisitos e Qualificações
Curso Técnico em Segurança do Trabalho e experiência comprovada na função;
Manter-se sempre atualizado em busca de novas capacitações;
Ser proativo e organizado;
Resiliência e trabalho em equipe.
Escolaridade: Ensino Médio
Informações Adicionais