Job description Analisar informações do mercado e do consumidor a fim de encontrar oportunidades para o desenvolvimento das categorias e dos clientes. Main responsibilities Gerar inteligência de PDV para desenvolvimento de planos de Gerenciamento de Categorias. Realizar análise de mercado (Distribuição, Penetração, Giro, Consumo, share e Gap’s). Levantar informações de inteligência através de dados internos e externos que auxiliem na tomada de decisão. Visar a rentabilidade da nossa categoria nos clientes de forma a gerar oportunidades de negócio e de crescimento sustentável. Desenvolver análises de sortimento e planogramas. Realizar o gerenciamento de categoria, visando a estratégia definida entre indústria/shopper. Prestar suporte às áreas de vendas, pricing e marketing através de análises e controles desenvolvidos com os principais KPIs. Garantir a realização das reuniões de vendas mensais, convenções, feiras, atividades com clientes e demais atividades pertinentes. Requirements and skills Ensino superior completo ou em andamento: Administração de Empresas, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Economia. Conhecimento avançado de Excel. Conhecimento em Power BI. Conhecimento em Inteligência de Mercado e/ou Shopper será um diferencial. Additional information Refeitório no local, Cesta Básica, Plano de Saúde e Odontológico Unimed, Vale transporte, Horário das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta, Descontos no site da Oniz. J-18808-Ljbffr