O(a) Técnico(a) de Infraestrutura será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, garantindo o pleno funcionamento dos ambientes tecnológicos. A atuação será híbrida, combinando atividades remotas e visitas presenciais em diferentes regiões do estado. Home office, com idas presenciais a clientes conforme necessidade, atuação regional. CLT Salário fixo Plano de saúde, odontológico, VR, VT e TotalPass. Responsabilidades Suporte técnico presencial e remoto (N1/N2). Manutenção e configuração de desktops, notebooks, impressoras e periféricos. Atuação em redes (LAN/WLAN, TCP/IP, VLANs, cabeamento). Apoio em servidores, Active Directory e serviços de rede. Realizar a instalação e manutenção de sistemas de rede e operacionais, entre outros componentes necessários. Execução de manutenções preventivas e corretivas. Visitas técnicas conforme demanda. Registro de documentação técnica e inventário. As demandas serão repassadas diretamente pela equipe interna. Requisitos Experiência prévia em suporte técnico ou infraestrutura de TI. Conhecimentos de redes (camada física e lógica). Noções de servidores Windows/Linux e Active Directory. Carteira de motorista ativa, com disponibilidade para deslocamentos e atendimentos presenciais em diferentes regiões. Organização, proatividade e boa comunicação. Diferenciais Certificações: CompTIA, Cisco, Microsoft, ITIL. Experiência com Field Service. Vivência com ferramentas de ITSM. Certificações NR10, NR33 e NR35. Local de trabalho: Joinville, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Assistente