Descrição do Cargo
">
O Assistente Jurídico é responsável por realizar análises jurídicas detalhadas sobre imóveis, elaborar minutas de contratos e verificar documentos.
">
Habilidades e Qualificações Requeridas
">
">
* Análise jurídica e suporte aos negócios;
">
* Elaboração de minutas de contratos;
">
* Verificação de documentos;
">
* Solução de conflitos;
">
* Pesquisa cadastrai;
">
* Solicitação de certidões negativas;
">
* Identificação de questões como Aforamento, FGTS e divergências de informações em endereço e finalidade do imóvel no IPTU;
">
* Confecção de termos de entrega de chaves, inventário de móveis e carta de preferência;
">
* Declaração de intermediação e aditivos;
">
* Ajustes e complementações no contrato/escritura;
">
* Minuta da Escritura junto ao cartório de preferência do cliente;
">
* Registro da escritura/contrato de financiamento no Registro de Imóveis pertinente;
">
">
Benefícios
">
O profissional terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com uma equipe dedicada e comprometida com o sucesso. Além disso, haverá oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
">
Outros
">
O profissional deve ter habilidades de comunicação eficaz, capacidade de trabalho em equipe e resolução de problemas.