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Analista i

Palhoça
SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE SANTA CATARINA - SEBRAE
Anunciada dia 9 julho
Descrição

**Descrição**:
O Analista é responsável pela gestão dos contratos de alta complexidade e tem uma atuação estratégica para a Instituição pois é responsável pelo início, monitoramento e acompanhamento dos contratos administrativos, gerencia, controla prazos e renovações, faz negociações com fornecedores, além de dar suporte para os outros contratos das Gerências do Sebrae/SC.
**Principais atividades especificas e detalhadas do cargo**:
- Realizar gestão e fiscalização dos contratos;
- Controlar o vencimento dos contratos, orientando os gestores para iniciar o processo de renovação ou encerramento;
- Realizar capacitação sobre gestão de contratos relativos à terceirização de mão de obra para seus fiscais;
- Orientar os gestores e fiscais de contratos do Sebrae/SC na elaboração do plano de gestão e arquivamento;
- Construir o plano de Gestão dos Contratos;
- Realizar pagamentos de contratos via sistema;
- Avaliar fornecedor via sistema, para liberação de pagamento de contrato sob sua gestão;
- Levantar informações e evidências técnicas dos processos de trabalho para auditoria interna e externa;
- Negociar prazos e reajustes com fornecedores, com base nas cláusulas dos contratos;
- Acompanhamento das rotinas dos processos em ferramentas de gestão.
- Agendamento e participação em reuniões da Gerência de Administração e demais gerências;
- Alimentar dados para o painel da Central de Contratos;
- Gerir contratos, conforme o processo de compra, documentos relacionados e plano de gestão;
**Principais Atribuições do Cargo Estabelecidas no SGP**:
- Negocia prazos e recursos, no âmbito da organização e junto a outras instituições, para o desenvolvimento de projetos sob sua responsabilidade;
- Atua como educador, multiplicando conhecimentos relativos à sua área de atuação;
- Analisa dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação, relacionando seus impactos com as atividades sob sua responsabilidade;
- Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados de projetos técnicos, sob orientação;
- Analisa problemas, identifica e implementa soluções técnicas dentro de sua área de atuação, seguindo metodologias definidas e orientações gerais.
***
**Autonomia**: Atua sob supervisão geral em vários processos técnicos da área, tendo autonomia em situações previstas ou estruturadas.
**Benefícios**
- Assistência Médico-Hospitalar;
- Assistência Odontológica;
- Plano de Previdência Privada;
- Vale-Transporte;
- Auxílio Creche e Educação;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Auxílio Alimentação e/ou Refeição.
**Horário de Trabalho**: 40hs Semanais | Presencial
**Local**: Florianópolis /SC
**Vaga Disponível**: 01
Requisitos desejados:
**Ensino superior completo, reconhecido pelo MEC.**
**Experiência Necessária (06 meses)**:
- Gestão e fiscalização de contratos;
- Negociação com fornecedores;
- Análise e monitoramento de dados e indicadores.
**Experiência Desejada**:
- Vivência na construção/análise de documentos técnicos.
- Conhecimento em plataformas de gestão (ERP e/ou similares);
- Construção de planos de Gestão e melhoria relacionados a contratos.
- Auditoria em gestão de contratos;
***
**Outros: CNH categoria B (vigente) e disponibilidade para viagens e deslocamentos.**
**Conhecimentos Gerais**:
- ** Leitura e interpretação de textos**
**Estrutura e Organização da Língua Portuguesa (fonética, morfologia e sintaxe) conforme novo acordo ortográfico**
- ** Raciocínio lógico**
**Conhecimentos Específicos**:
- Conhecimento intermediário no Office (Excel);
- Conhecimento em redação técnica;
- Técnicas de atendimento e negociação com o cliente e fornecedor;
- Gestão e fiscalização e auditoria de contratos;
- Pagamento de contratos;
- Análise e monitoramento de indicadores e resultados.
**Competências Transversais**:
- Foco no cliente;
- Proatividade
- Orientação à inovação;
- Atuação colaborativa.
**Habilidades Necessárias**:
- Comunicação oral e escrita;
- Capacidade analítica;
- Relacionamento interpessoal;
- Facilitação e Interlocução;
- Visão sistêmica;
- Negociação;
- Gestão de tempo;
- Adaptabilidade e Flexibilidade.

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