Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes
O Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes será responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraudes no grupo, recebidas pelo canal de conduta e outros meios oficiais. O profissional atuará de maneira imparcial, ética e legal, visando identificar e esclarecer fatos, fraudes de colaboradores e terceiros.
Objetivos:
* Avaliar denúncias e demandas;
* Realizar investigações sistêmicas;
* Investigar em campo;
* Elaborar relatórios detalhados;
* Mantê-lo atualizado quanto às normas e procedimentos internos relativos às investigações e prevenção a fraudes;
* Auxiliar na criação de materiais e apresentações para reporte à gestão.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de fraudes, Compliance e áreas correlacionadas;
* Conhecimentos básicos das atividades de Compliance;
* Gestão de Riscos e Investigações;
* Análise de Dados;
* Conhecimento no sistema SAP;
* Excel Intermediário/ Avançado e BI;
* Experiência na área de prevenção à fraude;
* Habilitação categoria B ativa.
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Auxílio material escolar (filhos);
* Auxílio Creche;
* Wellhub;
* Participação nos lucros;
* Descontos em produtos;
* Programas de saúde e bem-estar;
* Carro da empresa como ferramenta de trabalho.