ResponsabilidadesEstruturar os processos da área financeira, para garantir a qualidade e continuidade dos procedimentos.Acompanhamento de DRE.Realizar lançamentos de contas a pagar e a receber, garantindo a precisão dos dados financeiros.Realizar a gestão do contas a receber, realizando as cobranças que forem necessárias e cuidando da inadimplência de clientes;Controlar e conferir notas fiscais, comprovantes de pagamento e documentos financeiros, assegurando conformidade com as políticas da empresa.Realizar conciliações bancárias, garantindo a correta apuração de saldos;Prestar suporte na elaboração de relatórios financeiros e contábeis, colaborando para a tomada de decisões estratégicas.Organizar e manter arquivos físicos e digitais, assegurando acessibilidade e segurança da informação.Atender representantes e parceiros com profissionalismo, facilitando tratativas financeiras e solucionando possíveis divergências.Participar ativamente do controle de despesas e apoiar o acompanhamento do orçamento, contribuindo para a gestão financeira sustentável.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$4.500,00 - R$5.000,00 por mêsBenefícios:Auxílio-combustívelSeguro de vidaVale-alimentaçãoPergunta(s) de seleção:Qual seu nível de habilidade com o Excel? formatação condicional, tabela dinâmica?Qual a sua pretensão salarial para esta vaga?Experiência:rotinas financeiras (Obrigatório)