O Gestor de Treinamento será responsável por liderar a área de treinamento para uma célula de moderação de conteúdo de uma rede social, com uma analista sênior e trainers reportando diretamente a ele.
Esta posição será essencial para garantir a qualidade, eficiência e eficácia dos processos de treinamento da equipe também é fundamental que o profissional tenha inglês fluente.
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- **Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar e implementar o plano anual de treinamento, alinhado às diretrizes da empresa e às necessidades específicas da operação de moderação de conteúdo.
- Gerir os processos administrativos e operacionais dos treinamentos, garantindo sua execução de acordo com os prazos e metas estabelecidos.
- Estruturar processos de treinamento, sucessão e desenvolvimento contínuo da equipe.
- Desenvolver e planejar projetos estratégicos, incluindo a automação e melhoria contínua dos processos de treinamento.
- Analisar avaliações de desempenho para identificar necessidades de desenvolvimento e criar treinamentos personalizados.
- Gerenciar a equipe de trainers e analistas, promovendo um ambiente colaborativo e de constante melhoria.
- Fazer a gestão e acompanhamento contínuo da execução do programa de well-being da equipe, garantindo que ele seja mantido em pleno funcionamento e sem falhas, visando o bem-estar dos colaboradores.
**Requisitos e qualificações** IMPRESCINDÍVEL (Conhecimentos e experiências)**
- Fluência em inglês;
- Ter experiência com treinamentos relacionados a temáticas de alto impacto emocional ou sensíveis, como Moderação de Conteúdo, gerenciamento de crise ou segurança pública.
- Conhecimento/Vivência com atividades de líder na área de Treinamento, L&D ou Educação Corporativa;
- Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa e comprometimento. Excelentes habilidades de comunicação, inteligência emocional e interpessoais;
- Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
- Domínio do pacote Office.
- Superior completo, desejável Pós-graduação/MBA (preferencialmente ter formação superior em Psicologia, Recursos Humanos, Administração, Educomunicação, Biblioteconomia, Marketing, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda).
**DESEJÁVEL**:
Espanhol
**Informações adicionais** Salário**
R$ 8.000,00
**Horário de Trabalho**
09:00 às 18:00
**Jornada de Trabalho**
200h mês - Folgas: Sábado e Domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Nova São Paulo** **Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brasil
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que es