Description
Na Vivo Vita temos uma paixão: transformar a vida de nossos colaboradores para que sua experiência de trabalho seja única
Buscamos transformar talento em resultado, criatividade em prática e expectativas em realidade com um ambiente de trabalho colaborativo, flexível, integrado e dedicado às pessoas
Estamos comprometidos em trazer aos nossos colaboradores toda tecnologia e treinamento para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.
Venha digitalizar seu DNA conosco
Responsibilities
* Realizar monitoria de ligações para avaliar a qualidade do atendimento.
* Executar avaliação das monitorias e dos registros de chamados no sistema.
* Fornecer feedback individual aos analistas, estimulando o desenvolvimento contínuo.
* Identificar necessidades de treinamento e reciclagem com base nas monitorias e indicadores de desempenho.
* Preparar, organizar e aplicar treinamentos técnicos e comportamentais para a equipe.
* Manter a base de documentos atualizada e organizada, garantindo a padronização das informações.
* Desenvolver e implementar campanhas motivacionais para engajar e valorizar a equipe.
* Apoiar o gestor na identificação e acompanhamento de talentos internos para planos de desenvolvimento.
* Elaborar relatórios e indicadores de qualidade, apontando oportunidades de melhoria.
* Colaborar com as áreas internas na definição e padronização de processos relacionados à operação do Service Desk.
* Apoiar auditorias internas e externas, assegurando conformidade com normas e boas práticas de governança de TI.
Prerequisites
* Formação: Superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
* Conhecimento em boas práticas de ITIL (especialmente Incident, Problem e Change Management).
* Capacidade analítica, boa comunicação, proatividade e visão crítica para propor melhorias de atendimento.
Experiences
* Benefícios de um Vitalent:
* Vale refeição (Pluxee Benefícios);
* Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensível aos dependentes),
* Seguro de vida;
* Previdência Privada
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Ambiente dinâmico, colaborativo e inovador: para conseguir acompanhar o mercado e continuar inovando, nosso ritmo é acelerado e nossa curva de aprendizado é muito alta.