Gerenciar as redes sociais (Instagram, TikTok, Google Avaliações, Facebook e LinkedIn), incluindo postagens, interações e respostas a clientes. Realizar a ponte entre a agência de marketing externa e o setor de marketing interno, garantindo alinhamento de demandas e identidade da marca. Produzir conteúdo audiovisual (gravação, edição e envio de materiais) voltado para divulgação de imóveis, eventos e campanhas institucionais. Executar o calendário de postagens, cumprindo prazos e demandas de comunicação digital. Apoiar em eventos internos e externos da imobiliária, realizando cobertura, captação de imagens e vídeos. Realizar a captação de vídeos de agenciamentos e produtos próprios para divulgação comercial. Operar os equipamentos de captação de mídia (microfone, gimbal, celular corporativo etc. ). Apoiar o time administrativo em demandas pontuais de comunicação. Monitorar métricas digitais e gerar relatórios de desempenho, propondo melhorias para aumentar alcance e engajamento. Acompanhar tendências de mercado e sugerir novas estratégias de presença digital. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: MD Recursos Humanos Empresa de Consultoria na área de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)