Missão do Cargo: Atuar de forma proativa no contato ativo com os clientes, incentivando a adesão às campanhas e ações específicas da empresa.
Avaliar a jornada do jogador, esclarecer dúvidas e oferecer suporte personalizado, garantindo uma experiência positiva, contínua e segura, Com foco em fortalecer o relacionamento com o cliente, prevenir insatisfações, contribuindo para o engajamento saudável na plataforma.
Principais Responsabilidades: Realizar contato ativo com usuários que apresentem padrões de comportamento que possam indicar necessidade de suporte ou risco.
Esclarecer dúvidas sobre regras das ações, termos e condições, promoções e políticas da empresa.
Colaborar com a equipe de produto para reportar bugs e sugerir melhorias na plataforma com base no feedback dos usuários.
Prestar suporte técnico de primeiro nível, auxiliando os usuários na resolução de problemas quanto às ações e promoções e funcionalidades.
Contribuir para a criação e atualização de bases de conhecimento e FAQs para autoatendimento dos usuários.
Requisitos e Habilidades: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico, preferencialmente em ambientes online ou no setor de apostas.
Capacidade de comunicação clara e objetiva, tanto escrita quanto verbal.
Habilidade para identificar e resolver problemas de forma rápida e eficiente.
Proatividade e iniciativa para antecipar as necessidades dos clientes.
Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de usuários.
Conhecimento básico sobre o funcionamento de casas de apostas online.
Familiaridade com sistemas de CRM e ferramentas de comunicação (chat, e-mail, telefone).
Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo fins de semana e feriados, se necessário.
Indicadores de Performance (KPIs): Tempo médio de atendimento.
Taxa de resolução no primeiro contato.
Nível de satisfação do cliente (CSAT).
Número de contatos proativos realizados.
Redução de reclamações reativas após ações proativas.
Benefícios: Vale alimentação Auxílio home office