Descrição do Cargo
O Analista de Crédito é responsável por fornecer suporte ao público, realizar a confecção de cadastro e recebimento de documentos. Além disso, ele é responsável por consultar a internet, coletar informações comerciais e passá-las para os clientes. Outra responsabilidade é arquivar documentos.
Requisitos e Qualificações
* Ensino superior completo;
* Experiência em confecção e análise de crédito;
* Noções de cobrança;
* Conhecimento de documentos de pessoa física e jurídica;
* Noções de Excel;
Benefícios
* Vale alimentação/refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* Bolsa de estudos;
* Parceria com instituições de ensino;
* Universidade Corporativa;
* PPR de até 2 salários por cumprimento de meta de resultados da empresa;
Informações Adicionais
A empresa é uma referência no mercado, com 52 anos de experiência. O ambiente de trabalho é dinâmico e desafiador, e há oportunidades para desenvolvimento profissional. Além disso, a empresa oferece benefícios competitivos e um ambiente de trabalho saudável.