None:Responsabilidades:
* Monitorar o fluxo de clientes e a movimentação na loja, identificando possíveis riscos e situações suspeitas;
* Garantir a segurança e a prevenção de perdas na loja, aplicando as melhores práticas de acordo com as políticas da empresa;
* Realizar a abordagem e acompanhamento de clientes quando necessário, de forma educada e assertiva;
* Atuar na prevenção e contenção de furtos, assegurando a integridade do patrimônio da loja;
* Registrar e documentar todas as ocorrências relevantes, fornecendo informações precisas para a gestão;
* Colaborar com a equipe de vendas e supervisão, atuando de forma integrada para a melhoria contínua dos processos.
Requisitos:
Ensino médio completo; curso de vigilância ou áreas afins é um diferencial;
* Experiência comprovada na área de segurança patrimonial ou prevenção de perdas em varejo;
* Habilidades de comunicação, assertividade e trabalho em equipe.
* Conhecimento em técnicas de abordagem e contenção de situações de risco.
* Disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Ambiente de trabalho agradável, com colaboradores engajados e cultura corporativa sólida;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
None:
None