Nosso cliente é a maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil.
Bolsa Auxílio: R$ 1.518,00
Horário do Estágio: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 14h30 (com 30 minutos de intervalo)
Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Refeição no local, Presente de Natal, 30% de desconto em todos os produtos, Férias remuneradas
Requisitos:
* Ser estudante do curso superior na área de Tecnologia da Informação (Sistemas de Informação, Redes, Engenharia da Computação, ADS), no período noturno;
* Conhecimentos em pacote Office, preferencialmente Excel avançado e controles administrativos;
* Conhecimento em SAP será um diferencial;
* Perfil proativo, dinâmico, autodidata, boa comunicação, relacionamento interpessoal e negociação;
* Disponibilidade para pelo menos 1 ano e meio de estágio.
Atividades:
* Monitorar a ferramenta de Service Desk, fazendo o acompanhamento e encaminhamento dos chamados na fila de atendimento para os analistas de TI;
* Analisar e categorizar os chamados corretamente na ferramenta de Service Desk;
* Encaminhar chamados para fornecedores de serviços de TI e acompanhar seu andamento;
* Prestar suporte de primeiro nível, apoiar o time e os usuários;
* Apoiar a equipe de sistemas, infraestrutura e suporte com demandas diárias, melhorias e projetos;
* Apoiar na elaboração de controles e relatórios de indicadores de TI;
* Atender usuários, estações de trabalho e sistemas remotamente, por telefone ou presencialmente;
* Lançar requisições de compra e folhas de serviço no sistema SAP, quando necessário;
* Monitorar requisições de compras lançadas, atuando como facilitador entre TI e Compras, quando necessário.
Cidade: Ribeirão Preto - SP
Região: Vila Elisa
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