Atender chamados de clientes (telefone, e-mail, chat ou presencial).
Realizar acompanhamento de solicitações até a resolução.
Explicar soluções de forma clara e acessível, garantindo satisfação.
Coletar feedbacks dos clientes para propor melhorias.
Realizar configuração, instalação e atualização do sistema Linx.
Apoiar usuários no uso de funcionalidades (cadastro de produtos, fechamento de caixa, relatórios).
Identificar e solucionar falhas operacionais ou erros de integração no sistema.
Instalar, configurar e dar suporte a estações de trabalho Windows.
Fazer manutenção preventiva e corretiva em computadores e periféricos.
Monitorar e solucionar problemas de rede (conectividade, IP, impressoras em rede).
Documentar configurações e topologia de rede.
Priorizar chamados de acordo com urgência e impacto.
Manter comunicação constante com equipe e clientes durante o processo de atendimento.
Registrar todas as interações em sistema de tickets para histórico.
Trabalho em equipe
Colaborar com outros técnicos e analistas para resolução conjunta de problemas complexos.
Participar de reuniões de alinhamento e treinamentos internos.
Compartilhar conhecimento com a equipe por meio de manuais ou treinamentos rápidos.
Cidade: Jaragua do Sul - Santa Catarina