Buscamos um profissional para realizar suporte inicial aos usuários dos sistemas de Business Intelligence (BI), garantindo o correto funcionamento dos painéis e relatórios do Front BI e do sistema TITAN, auxiliando na resolução de dúvidas operacionais e no encaminhamento adequado de incidentes para o time técnico (N2/N3).
Requisitos e Qualificações
* Superior cursando ou completo em aréas de técnologia;
* Conhecimento em Power Bi
Atividades
* Atendimento e suporte de primeiro nível (N1): Atendimento de chamados e dúvidas operacionais, registro e categorização de solicitações, identificação de erros simples e escalonamento para N2/N3 quando necessário.
* Suporte ao Front BI: Monitoramento de dashboards e atualizações de dados, verificação de integridade dos relatórios e apoio aos usuários na utilização e navegação.
* Suporte ao sistema TITAN: Acompanhamento do funcionamento do sistema, validação de dados e reportes de falhas ou comportamentos inesperados ao time técnico.
* Apoio e melhoria contínua: Documentação de processos, suporte em treinamentos e contribuição para aprimoramento das rotinas e sistemas de BI.
Jornada de Trabalho
* Segunda a Quinta-feira: 08:00 às 18:00
* Sexta-feira: 08:00 às 17:00