Sobre nós:Há 21 anos no mercado de aparelhos auditivos, a Comunicare é uma empresa voltada à reabilitação auditiva de excelência. Todo o atendimento é realizado por fonoaudiólogos experientes e treinados, proporcionando um atendimento diferenciado, visando a correta adaptação dos clientes aos aparelhos auditivos.Após 15 anos de sucesso, a Comunicare deixou de ser uma empresa familiar ao ser adquirida pelo Grupo WS Audiology, tornando-se uma multinacional.Aqui no Brasil, somos hoje a maior rede de lojas de aparelhos auditivos do mercado, com mais de 90 lojas e 200 pontos de atendimento de norte a sul do país.A Comunicare também está presente no Chile e na Cidade do México.Visando oferecer conforto e satisfação, na Comunicare todos os clientes realizam uma experiência prévia e totalmente gratuita com os aparelhos auditivos, sendo possível ter uma correta adaptação e escolher o modelo mais adequado às suas necessidades, antes de efetuarem a compra.Escopo da vaga:Atendimento de clientes presencialmente e via WhatsApp/telefone, rotinas administrativas como emissão de notas, agendamentos, recebimento de malotes e apoio às Assistentes Comerciais e Fonoaudiólogos.Requisitos:Cursando Administração, desejável a partir do 3º semestre.Interesse pela área de Atendimento ao cliente em loja e suporte administrativo.Bolsa auxílio: R$1.300,00, para jornada de 30 horas semanaisBenefícios:VR/VA R$36,00/ diaVTGympassSeguro de vidaFolga de aniversário.Tipo de vaga: EstágioDuração do contrato: 24 mesesPagamento: R$1.300,00 por mêsBenefícios:Seguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte