 
        
        Citizen Experience está à procura de um atendente talentoso e fora da curva para integrar o nosso time. Se você possui habilidades excepcionais em processos, é uma pessoa comunicativa e tem facilidade em lidar com pessoas, esta pode ser a oportunidade que você esperava
Aqui, fazemos parte de uma equipe excepcional, onde nos apoiamos, nos respeitamos, contribuímos, nos motivamos e colaboramos de forma criativa – é assim que surgem as melhores ideias. Se você está buscando impulsionar sua carreira em um ambiente repleto de oportunidades, onde acelerar significa não apenas avançar em cargos e responsabilidades, mas também enfrentar desafios constantes, não perca esta chance
Responsabilidades e atribuições:
Responsabilidades e atribuições
 * Atendimento ao Público: Recepcionar e orientar os cidadãos sobre os diversos serviços oferecidos, fornecendo informações claras e precisas.
 * Triagem de Documentos: Verificar e organizar documentos necessários para a realização de serviços, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos antes de encaminhar os cidadãos para os setores apropriados.
 * Processamento de Solicitações: Auxiliar no preenchimento de formulários, coleta de dados e encaminhamento de solicitações para os departamentos correspondentes, como emissão de RG, CNH, e agendamentos.
 * Suporte Administrativo: Realizar tarefas administrativas, como atualização de registros, arquivamento de documentos e manutenção de banco de dados, assegurando a eficiência e a precisão das operações.
 * Gestão de Filas e Agendamentos: Organizar e gerir filas de espera, bem como agendamentos prévios, para otimizar o fluxo de atendimento e reduzir o tempo de espera dos cidadãos.
 * Resolução de Problemas: Solucionar dúvidas e problemas dos usuários de forma ágil e eficaz, proporcionando um atendimento cordial e eficiente, e escalando casos complexos para supervisores quando necessário.
 * Manutenção de Padrões de Qualidade: Seguir os procedimentos e políticas da empresa, garantindo a conformidade com os padrões de qualidade e atendimento estabelecidos pela organização.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Médio Completo;
 * Pacote Office Básico;
 * Habilidade em digitação;
 * Experiência com atendimento, será um diferencial;
Informações adicionais
Salário mensal: R$1.478,84
Temos uma lista de benefícios que incluem:
Vale Transporte (desconto 6%).
Day off de aniversário, para você comemorar como quiser
Kit natalidade na chegada de novos membros à família.
Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo, sem cobrança de mensalidade para titulares);
Plano Odontológico Amil (Coparticipativo, sem cobrança de mensalidade para titulares);
Vale Refeição/Alimentação e R$ 25,73 por dia;
Wellhub: Dê foco total para a sua saúde: equilibre o físico e o mental
 Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com a plataforma de terapia ZenKlub.
Seguro de vida
Desconto em Farmácia: Descontos especiais em medicamentos e produtos farmacêuticos
Parceria com o SESC.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta-feira 07:41 às 17:05.
Local de trabalho: UAI - São Sebastião do Paraíso, Endereço: Av. Oliveira Rezende, 698 - Braz, São Sebastião do Paraíso - MG,
Somos a CiX - Citizen Experience, uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções inovadoras, mais tecnologia e maior eficiência. Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.
Por aqui, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time
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