Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte de ti jr. (belo horizonte)

Belo Horizonte
FindUP
Técnico informática
Anunciada dia 18 novembro
Descrição

Sobre a FindUP:Uma empresa de tecnologia que transforma o mercado de TI com um modelo inovador de Service Desk integrado à nossa própria Inteligência Artificial. Conectamos empresas a uma ampla rede de mais de 17 mil técnicos de TI em todo o Brasil, por meio de uma plataforma completa de gestão e da força da economia compartilhada. Nosso propósito é simplificar operações, criar conexões significativas e entregar soluções que realmente fazem a diferença. Sobre a vaga:Como pessoa Analista de Suporte de TI Jr., você será responsável por apoiar o dia a dia de tecnologia em uma das maiores operações do Brasil. Seu papel será garantir que chamados técnicos sejam resolvidos com agilidade, prestar suporte em telefonia móvel e cuidar da gestão de ativos de TI, mantendo tudo organizado e funcionando. Atuando presencialmente em Belo Horizonte, você terá contato direto com usuários, operadoras e times internos, sendo peça-chave para que os processos fluam com eficiência e qualidade. MODELO DE CONTRATAÇÃO: CLTMODELO DE ATUAÇÃO: 100% Presencial de segunda a sextaHORÁRIO: 08h às 18h LOCAL DE ATUAÇAO: no bairro Cachoerinha em Belo Horizonte/MGREMUNERAÇÃO: R$ 2.166,13 + Benefícios Benefícios:Vale Refeição/Alimentação: Benefício flexível no cartão Caju, no valor de R$858 mensais Vale Transporte: Disponível conforme CLT WellHub (Gympass): Diversos planos, que dão acesso a academias e aplicativos, focado em exercícios, saúde mental, nutrição e bem-estar Sesc MG: Credencial Plena no Sesc de Minas Gerais Parceria com o Veneza Water Park em Recife: com descontos em ingressos e promoções para aniversariantes do mêsParceria educacionais: com Alura, Cesar School e Open EnglishFormação Acadêmica:Graduação completa ou cursando em TI ou áreas correlatas.Principais Atividades:Suporte TécnicoFormatação e configuração de desktops e notebooks conforme imagem padrão;Preparação e entrega de equipamentos (instalação de software, drivers e periféricos);Reparo e manutenção básica de equipamentos de TI;Rollout de equipamentos e atualização de parque tecnológico;Suporte técnico presencial e remoto (nível 1 e 2);Registro e acompanhamento de chamados via ServiceNow;Execução de processos IMAC (instalação, movimentação, adição e mudança).Gestão de AtivosApoio no controle de estoque e inventário de ativos de TI;Apoio no controle de estoque físico de dispositivos e linhas móveis;Apoio nas ações de inventário e atualizações dentro dos sistemas ServiceNow e TEM;Rotinas de atualização de cadastro de dispositivos no Intune e alinhamento com a gestão do ambiente mobile.Telefonia MóvelAtendimento a chamados de usuários internos (N2) relacionados à Telefonia Móvel;Rotinas de relacionamento e suporte junto às operadoras de Telecom;Atendimento a demandas de Suporte VIP relacionadas à Telefonia Móvel;Apoio na configuração de equipamentos, quando necessário.Melhoria ContínuaRevisão de processos, identificando oportunidades de melhoria nas atividades operacionais.Habilidades Técnicas:Telefonia Móvel e TelecomConhecimento em planos corporativos de telefonia móvel (voz, dados, roaming, portabilidade);Experiência em tratativas com operadoras de telecom (abertura de chamados, acompanhamento de solicitações, ajustes contratuais);Configuração e suporte de dispositivos móveis corporativos (Android e iOS);Gestão de linhas móveis: ativações, bloqueios, migrações e ajustes de consumo.Gestão de Ativos de TIExperiência em inventário de hardware e ciclo de vida dos equipamentos (entrada, custódia, entrega, devolução, descarte);Vivência em processos IMAC (Instalação, Movimentação, Adição e Mudança);Controle e atualização de registros em sistemas de gestão de ativos;Conhecimentos básicos em logística e controle de estoque de TI.Ferramentas e PlataformasServiceNow abertura, acompanhamento e documentação de chamados;TEM (Telecom Expense Management) gestão de custos e consumo de telefonia;Microsoft Intune administração de dispositivos móveis (MDM), políticas de segurança, compliance;Microsoft 365 (Excel, Outlook, Teams, etc.) para controles administrativos e relatórios.Suporte TécnicoExperiência em atendimento N1/N2 (troubleshooting remoto e presencial);Conhecimento em sistemas operacionais Windows e mobile;Noções de redes e conectividade (Wi-Fi, APN, VPN);Capacidade de documentar procedimentos e soluções.Boas Práticas de ITSMFamiliaridade com ITIL (Gestão de Incidentes, Requisições, Ativos e Configuração);Organização e clareza na documentação para garantir rastreabilidade e governança. Competências Comportamentais:Organização e Atenção a Detalhes;Comunicação Clara e Assertiva;Proatividade e Autonomia;Capacidade de Priorização e Gestão de Tempo;Colaboração e Trabalho em Equipe;Resiliência e Controle Emocional;Mentalidade de Melhoria Contínua.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte de ti - pleno
Belo Horizonte
Ingresse
Técnico informática
Vaga parecida
Técnico de suporte (ti)
Belo Horizonte
Organização Verdemar
Técnico informática
Vaga parecida
Técnico em informática
Belo Horizonte
Lactalis
Técnico informática
Vagas parecidas
Emprego Informática em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico informática > Emprego Técnico informática em Belo Horizonte > Analista de suporte de ti jr. (belo horizonte)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar