Visão Geral da Vaga: Nosso cliente é uma administradora criada para gerir shopping centers e galerias comerciais de um dos maiores grupos empresariais do país, com forte presença no Rio Grande do Sul e em São Paulo. São mais de 28 empreendimentos, totalizando 360 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), estrategicamente localizados em regiões de alto potencial econômico, como Porto Alegre, Vale dos Sinos, Serra Gaúcha, Passo Fundo e São Paulo – capital.A organização se destaca pelo compromisso com a excelência em serviços, integridade nas relações comerciais e foco em resultados, proporcionando aos lojistas espaços de alta circulação e grande potencial de negócio.Principais responsabilidades:Captar lojistas e sugerir novas marcas, através de análise do perfil e da lista de desejos definidos para cada empreendimento;Realizar negociações para locação de lojas, âncoras e megalojas, assegurando contratos vantajosos e sustentáveis;Elaborar propostas comerciais, que são encaminhadas e validadas por um comitê responsável;Analisar todas as etapas de aprovação e formalização do contrato comercial, realizando a interface com jurídico, financeiro, marketing e áreas internas;Acompanhar inauguração de novos lojistas e garantir o sucesso da entrada da operação;Estar presente em feiras e eventos, acompanhar as tendências de mercado e dados comerciais da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers);Apoiar em estratégias de expansão e renovação do mix de marcas.Requisitos:Graduação completa em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Vivência em segmento de administração de shopping centers, expansão franquias ou áreas com forte negociação comercial;CNH B e veículo próprio;Domínio de técnicas de negociação e vivência em comercialização de contratos de médio e longo prazo;Conhecimento avançado no Pacote Office.Tipo de contratação: CLT / PJBenefícios:Se PJ: Comissão de 2% sobre o VGL (Valor Global de Locação).#LI-Onsite