Estagiário(a) de VOC (Voice of Customer)
Unidade de Negócio: Gringo & Zapay
Local de trabalho: Pinheiros
Modelo de trabalho: híbrido 2x3 (2 dias presenciais, 3 dias remotos)
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar o time de BA/VoC a analisar dados de negócio e experiência do cliente;
* Mapear jornadas e ajudar na identificação de melhorias;
* Identificar oportunidades a partir da análise de indicadores e dados;
* Montar apresentações das análises e resultados;
* Apoiar a comunicação entre áreas de negócio, produto e CX.
Requisitos e qualificações
É imprescindível que você tenha
* Ensino superior em andamento
* Apaixonado por tecnologia, Experiência do Cliente e Negócios
* Colaboração, atenção aos detalhes e senso de urgência
* Resolução de problemas com resiliência e resposta rápida a feedbacks
* Capacidade analítica, multitarefa e desenvolvimento de projetos supervisionados
* Conhecimento intermediário de ferramentas online (Google Sheets, Docs, Slack)
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver
* Atividades Extracurriculares na Universidade
* Conhecimento em DataStudio, SQL e outras ferramentas de análise de dados
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos
* Assistência Médica (SulAmérica)
* Assistência Odontológica (Bradesco)
* Wellhub (antigo Gympass) – com extensão para até 3 dependentes
* Telemedicina 24h – consultas online por chamada de vídeo, disponíveis todos os dias da semana
* Isenção na mensalidade do SEM PARAR – para 1 veículo no plano Tag Imparável
* Vale-Alimentação ou Vale-Refeição – você escolhe a melhor opção:
* VA para compras em supermercados
* VR para uso em restaurantes no dia a dia
* Day-off de aniversário (pessoal e da empresa)
* Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr