1. Ensino médio completo (ou equivalente);
2. Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center ou suporte técnico será um diferencial;
3. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
4. Empatia e capacidade de compreender as necessidades dos clientes;
5. Habilidade em lidar com reclamações e resolver problemas de forma eficiente;
6. Conhecimento anterior em sistemas de atendimento ao cliente como Zendesk, Movidesk será um diferencial;
7. Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) será um diferencial.
* Atender ligações telefônicas, responder e-mails e mensagens de chat de forma cortês e eficiente;
* Escutar atentamente as necessidades e preocupações dos clientes e oferecer soluções adequadas;
* Registrar as informações e detalhes relevantes do atendimento em sistemas internos;
* Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;
* Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira proativa e eficaz;
* Colaborar com a equipe para alcançar metas de atendimento e qualidade estabelecidas.