DETALHES DA VAGA EMPRESA: ALGAR TECH RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES - Prestar suporte técnico às requisições e incidentes de TI/Telefonia móvel; - Efetuar o controle de inventário de celulares e linhas móveis (controle do estoque, agendar e acompanhar o recolhimento e envio dos equipamentos); - Prestar suporte aos colaboradores por chat, presencial ou telefone; - Configuração, entrega e suporte de celulares e linhas móveis para usuários. ESCOLARIDADE Técnico ou Graduação na área de tecnologia da informação; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Conhecimento Intermediário em Excel. Atendimento ao usuário, controle de estoque de equipamentos TI/Telefonia móvel. APRESENTAÇÃO DO CARGO Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes IDIOMAS NECESSÁRIOS Diferencial Inglês básico BENEFÍCIOS Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia - Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde PRÉ - REQUISITOS Resida nas Cidades: São Paulo