Garantir uma jornada técnica eficiente e de qualidade para os clientes a partir do fechamento da venda, coordenando a implantação dos sistemas, os treinamentos, a virada sistêmica e o suporte técnico contínuo, promovendo eficiência operacional, satisfação do cliente e evolução constante da equipe.Organizar e liderar o setor de atendimento (suporte técnico / implantação), atuando desde o planejamento e execução da implantação até o suporte de pós-venda, mantendo comunicação técnica com fornecedores nacionais e internacionais, e promovendo o desenvolvimento contínuo do time.Hard Skill:Formação superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Administração ou áreas correlatas.Inglês intermediário a avançado para comunicação técnica com fornecedores internacionais.Experiência em gestão de equipes de suporte técnico e implantação em empresas de tecnologia.Conhecimento em metodologias de suporte (ex: ITIL) e ferramentas de Service Desk/Gestão de Ticket.Vivência na organização de escalas de plantão e atuação quando necessário.Experiência com planejamento e execução de capacitações técnicas internas.Familiaridade com indicadores como SLA, NPS técnico, índice de retrabalho e produtividade.Soft Skill:Liderança colaborativa e técnicaComunicação clara, objetiva e técnicaOrganização e foco em melhoria de processosEstabilidade emocional e postura analíticaCapacidade de formar e desenvolver equipesProatividade na resolução de problemasFacilidade de relacionamento com áreas internas e externasVisão sistêmica e capacidade de integração de informações