Atendimento e Suporte a Usuários de TI
Imagine-se atuando em um ambiente dinâmico, fornecendo suporte a usuários corporativos de tecnologia da informação. Como Técnico Serviço Suporte 2n, você será responsável pelo atendimento e suporte em diversos softwares e aplicativos da empresa ou clientes externos.
**Funções e Responsabilidades**
1. Fornecer suporte de 2º nível de atendimento (através de contato telefônico, acesso remoto ou visita presencial) a softwares básicos homologados pela Secretaria de Informática, tais como BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;
2. Fornecer suporte de 2º nível de atendimento (através de contato telefônico, acesso remoto ou visita presencial) a aplicativos de automação restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 2º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;
3. Fornecer suporte presencial a estações de trabalho e seus respectivos periféricos abrangendo: microcomputadores, monitores, impressoras, scanners, multifuncionais, mouses, teclados, _webcams_ entre outros periféricos que venham a ser utilizados nas atividades Da Contratante;
4. Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso comum da Contratante;
5. Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infra-estrutura de terceiro nível os incidentes não passíveis de solução;
6. Mantener os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;
7. Registrar todas as atividades executadas no sistema de controle de Incidentes e retornar a ocorrência para o 1º nível de atendimento para encerramento após solução implantada.
**Requisitos e Qualificações**
1. Possuir formação mínima de ensino médio completo e curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando nível
superior na área de TI a partir do 2º (segundo) semestre;
2. Possuir experiência mínima de 1 (ano) ano de atuação em atividade de atendimento a usuários corporativos de TI, em
qualquer formato de atuação;
3. Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior;
4. Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;
5. Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
6. Ter conhecimento na utilização de equipamentos individuais e departamentais de videoconferência e seus acessórios.
**Benefícios**
1. Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
2. Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
3. Vale Alimentação ou Refeição;
4. Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
5. Vale transporte;
6. Convênio farmácia;
7. Convênio faculdades;
8. Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de estudante virtual);
9. Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
10. Plataforma Moodar
**Informações Adicionais**
Nós valorizamos uma cultura colaborativa e inovadora em nosso ambiente de trabalho.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.