Na Nina Saúde, estamos transformando a forma como as pessoas cuidam da saúde, levando vacinação e serviços de alta qualidade até a casa das famílias em todo o Brasil. Já atendemos mais de 100 mil pessoas em 6 estados, sempre com foco em segurança, cuidado e excelência.Missão do CargoEstamos criando o setor de Relacionamento com o Cliente na Nina Saúde e você atuará diretamente nesta estruturação. Sem rodeios: buscamos alguém que inicialmente operacionalize as atividades de relacionamento, mas contribua na estruturação de processos, rotinas e indicadores do setor, com oportunidade de promoção no curto/médio (5 a 7 meses) prazo para liderar o time que estamos desenvolvendo.Responsabilidades e atribuiçõesAtender clientes via telefone, WhatsApp e e-mail de forma ágil e empática;Encantar o cliente, fortalecendo o relacionamento em todas as etapas da jornada;Conduzir orientações sobre vacinas, medicações e serviços da Nina Saúde;Apoiar nos cancelamentos e agendamentos de nossos clientes;Monitorar e tratar casos sensíveis, evitando insatisfação do cliente;Apoiar no tratamento de feedbacks e NPSContribuir com insights e sugestões para melhoria contínua da experiência do cliente.Contribuir na definição e analise de indicadores pertinentes ao Sucesso do Cliente.Estruturar processos e rotinas da equipe.Requisitos e qualificaçõesExperiência sólida com atendimento B2C, de preferência em varejo (e-commerce), saúde, educação ou serviços;Experiência com relacionamento pós-venda ou gestão de contas - será um diferencial se já tiver trabalhado em startups ou empresas de tecnologia;Conhecimento em CRM e habilidade com Pacote Office (especialmente Excel);Excelente comunicação, organização e gestão de tempo;O que oferecemosFazer parte de uma healthtech em rápido crescimento, com propósito real de transformar a saúde no Brasil;Ambiente dinâmico, colaborativo e com espaço para protagonismo;Remuneração compatível com o mercado;Oportunidade de crescer junto com a Nina Saúde, estruturando do zero uma área estratégica para a empresa.