Atendimento ao Cliente
\
Você será responsável por atender a clientes que procuram esclarecimento de dúvidas e realização de solicitações, bem como realizar ligações quando necessário.
\
Além disso, você precisará preencher planilhas de controle de ligações feitas e recebidas, além de redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos quando necessário.
\
Requisitos:
\
\
1. Ensino Médio Completo - Obrigatório;
\
2. Experiência na função - Será um diferencial;
\
3. Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word (Básico) - Obrigatório;
\
4. Ter boa comunicação oral e escrita;
\
5. Jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
\
6. Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes;
\
7. Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
\
\
Condições de Trabalho:
\
A jornada é de 180 horas mensais e a escolaridade mínima exigida é Ensino Médio (2º Grau). Além disso, formações desejadas incluem Ensino Médio (2º Grau), Vale Alimentação, Vale Transporte e Seguro de Vida.