 
        
        1. Elaborar e informar aos líderes ações de divulgações, semanalmente, com objetivo de criar estratégias de publicidade e obter melhores resultados de vendas;
 2. Controlar orçamento de marketing e classificar Notas Fiscais para rateios;
 3. Criar estratégias de marketing, de acordo com orientações da Diretoria e gerência, visando atrair clientes em potencial para Empresa;
 4. Elaborar, planejar e estruturar temas e Campanhas diversas (ações de encarte, anúncios de rádio e TV), para divulgação de materiais de mídia;
 5. Revisar trabalhos realizados pelo designer gráfico;
 6. Organizar e contratar logística de feirões;
 7. Contratar terceirizados de decoração;
 8. Controlar distribuição de material de divulgação dos produtos e serviços na Loja e Pontos de Venda;
 9. Realizar pesquisa de campo com colaboradores da Empresa, visando analisar resultados das ações aplicadas e propor novas ações;
 10. Preencher planilhas de ação, custo e mídia, visando controlar dados das Empresas e departamento, e apresentar a Diretoria e gerência comercial, regularmente;
 11. Elaborar cronograma de todas as ações que serão realizados nas mídias, visando planejamento;
 12. Verificar, diariamente, ações das Lojas;
 13. Acompanhar mídias locais, visando observar ações utilizadas pela concorrência e criar novas estratégias;
 14. Acompanhar contratos de prestação de serviços de propaganda e publicidade.