FUNÇÕES:Gerenciar e expandir a carteira de clientes corporativos, focando na satisfação e retenção.Desenvolver relacionamentos com clientes, compreendendo suas necessidades e apresentando soluções.Negociar contratos, apoiar a implementação de estratégias de vendas e analisar o mercado para ajustar abordagens.Acompanhar o desempenho das contas, elaborar relatórios e utilizar ferramentas de CRM.Garantir o suporte pós-venda, solucionando problemas e monitorando o relacionamento.REQUISITOS:Ensino Superior em Administração, Marketing, Telecom ou áreas relacionadas.Pos-Graduação ou MBA em vendas, comercial, etc.DIFERENCIAIS:Experiência prévia em vendas B2B, preferencialmente no setor de telecom e TI.Familiaridade com sistemas de CRM e outras ferramentas de gestão de vendas e relacionamento com clientes.Visão analítica.BENEFÍCIOS:Vale alimentaçãoPlano de saúde 100% + coparticipativo (após experiência)Mensalidade cortesia da internet (mediante disponibilidade técnica)Ajuda de custo com combustívelFixo garantido + comissão#J-18808-Ljbffr