Área e especialização profissional: Segurança - Rastreamento, Monitoramento Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral MISSÃO DO CARGO: • Realizar agendamentos de atendimentos técnicos em todas as regiões, oferecendo suporte na utilização de softwares e equipamentos aos clientes, por meio de contato direto com os coordenadores das empresas. RESPONSABILIDADES DO CARGO: - Contatar clientes para agendamento de serviços (instalações, manutenções, retiradas e revisões técnicas), - prestando suporte e feedback sobre atendimentos previstos e realizados. - Realizar atendimentos via e-mail e WhatsApp. - Acompanhar chamados e registrar produtividade diária, gerando relatórios de atendimentos. - Apoiar a equipe técnica em campo, configurando e cadastrando equipamentos, além de auditar serviços realizados. - Monitorar imagens em tempo real, identificar problemas e registrar em planilhas de controle. - Gerar relatórios de dados provenientes de equipamentos dos clientes. - Acompanhar POC’s e gestão de manutenções preventivas. - Oferecer suporte técnico especializado. - Conduzir tratativas com clientes, garantindo suporte contínuo e alinhamento quanto aos atendimentos técnicos. • Para essa oportunidade você vai precisar de: - Experiência em atendimento a clientes e suporte a equipes técnicas. - Vivência em monitoramento de frota, gerenciamento de riscos e/ou vídeo monitoramento. - Domínio de Excel em nível intermediário. • Será um diferencial se você possuir: - Cursos livres de monitoramento eletrônico, CFTV e gerenciamento de riscos. - Noções de Gestão de Chamados - Ensino Superior concluído ou andamento em Administração ou áreas correlatas. • Modelo de Trabalho: - Presencial no Instituto Caldeira- Porto Alegre/RS - Jornada de trabalho: 08h às 18h de segunda a quinta-feira, com 1h de intervalo. Sexta-feira das 08h às 17h, com 1h de intervalo Benefícios: -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-refeição