Pensar em chocolate é pensar em felicidade com sabor, não é mesmo?
Aqui na Cacau Show, somos apaixonados por chocolate e por todas as experiências e memórias que ele proporciona.
Por isso, nós cuidamos com atenção de cada detalhe para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, atendimento personalizado, e claro, uma deliciosa experiência.
E para isso acontecer, contamos com uma turma que conhece o chocolate desde a sua origem, além de toda a sua potencialidade e possibilidades.
Aqui, trabalhamos com ética, disciplina e a melhor tecnologia para sempre entregar produtos que farão parte de momentos especiais na vida de milhares de pessoas!
A nossa grande paixão é transformar o ordinário em extraordinário.
Nossa cultura é repleta de elementos que traduzem toda a nossa intensidade em proporcionar os melhores momentos e oportunidades para nossa turma.
Aqui nós sonhamos, planejamos, acreditamos, realizamos e estamos sempre conectados.
Ao longo da nossa jornada, construímos uma história sólida e nos tornamos líderes no segmento de chocolates finos do mundo, com mais de 3.700 lojas em todo Brasil, gerando oportunidades de emprego e buscando sempre fazer a diferença no mundo, afinal...
Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais.
/n· Formação superior completa em áreas relacionadas, como Administração, Economia ou Engenharia.
· Experiência em compras.
· Domínio avançado do Pacote Office.
· Conhecimento em Power BI e sistemas ERP, especialmente SAP (módulo MM).
· Familiaridade com ferramentas de negociação eletrônica, como Nimbi, será considerada um diferencial.
· Conhecimento em metodologias de sourcing, incluindo Strategic Sourcing e TCO (Custo Total de Propriedade).
· Habilidade avançada em técnicas de negociação.
· Capacidade de analisar custos, especificações técnicas e prazos de entrega.
· Experiência na gestão de processos e controle de fluxos de informações.
/n· Analisar as necessidades de materiais, equipamentos e serviços para as obras.
· Desenvolver estratégias de compras alinhadas ao cronograma e orçamento do projeto.
· Avaliar o mercado fornecedor para identificar oportunidades e mitigar riscos.
· Definir critérios para seleção e avaliação dos fornecedores.
· Solicitar e analisar cotações de fornecedores qualificados.
· Negociar preços, prazos, condições de pagamento e garantias.
· Elaborar e revisar contratos e termos de compra.
· Buscar as melhores condições comerciais e técnicas para a empresa.
· Controlar o orçamento e os custos relacionados às compras.
· Elaborar relatórios de desempenho, custos e indicadores de compras.
· Propor melhorias contínuas nos processos de compras e na gestão de fornecedores.
· Garantir a conformidade com as políticas internas e normas legais aplicáveis.