Obtém-se um profissional para liderar e coordenar as atividades do time de Planejamento Comercial, bem como liderar processos de definição de metas do funil comercial.
Atividades Diárias:
* Desenvolver e implementar o plano comercial anual da rede;
* Definir metas e indicadores de desempenho (KPIs) para equipes comerciais e de atração;
* Analisar o desempenho das campanhas de captação e conversão de alunos;
* Mapear oportunidades de crescimento comercial por região, curso e modalidade;
* Produzir relatórios gerenciais e apresentações executivas;
* Apoiar projetos especiais com análise de viabilidade e estimativas comerciais;
* Promover a integração entre áreas;
Requisitos:
* Formação superior em Administração, Economia, Engenharias ou Marketing;
* Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial ou áreas afins é um diferencial;
* Experiência comprovada em planejamento comercial;
* Conhecimento em ferramentas de análise de dados;
* Capacidade analítica e visão estratégica;
* Habilidades de comunicação e liderança;
Evidências Sugeridas:
* Títulos acadêmicos;
* Currículos;
* Relatórios de experiência laboral.