Horário: .Contratação: Service provider - legal entityNível: Not InformedDescrição e ResponsabilidadesGerenciar orçamento das campanhas digitais, garantindo alinhamento estratégico.Desenvolver e gerenciar planos de mídia digital estratégicos, alinhados aos objetivos de marketing, para maximizar a performance das campanhas. Garantir a gestão eficiente do tráfego de mídia paga, com foco na geração de leads qualificados e no atingimento das metas definidas. Considerar as características do público-alvo e as diferentes fases dos produtos – cadastro, lançamento e estoque –, assegurando coerência com o posicionamento da marca e oportunidades do mercado.Contatar veículos de mídia digital, analisar mídia kits e solicitar propostas para veiculação.Elaborar e implementar planos de mídia digital para campanhas dos empreendimentos e da marca, considerando o perfil do público e a segmentação adequada.Gerenciar orçamento das campanhas digitais, garantindo alinhamento estratégico.Atender demandas da área Comercial, alinhando estratégias para otimizar a comercialização dos produtos.Configurar e gerenciar campanhas nas plataformas Meta Ads, Google Ads, TikTok, LinkedIn e demais canais, assegurando execução conforme o plano aprovado.Taguear mídias, monitorar campanhas e automatizar a entrada de leads no CRM.Criar pedidos de inserção e acompanhar execuções junto aos veículos contratados.Elaborar relatórios semanais e mensais de performance, utilizando ferramentas como Excel, dashboards e Power BI, compartilhando insights com a equipe Comercial.Realizar análises de mercado e concorrência para identificar oportunidades estratégicas.Participar de reuniões de resultados, sugerindo melhorias para otimização de desempenho.Otimizar campanhas continuamente, propondo estratégias para maximizar os resultados.Desenvolver briefings para peças digitais, revisar materiais e garantir aprovações conforme prazos e alinhamento com o gestor imediato e a área Comercial.Colaborar com planejamento e criação para integrar campanhas digitais com outras mídias.Visitar empreendimentos e pontos de venda para aprofundar conhecimento do produto, público e necessidades de vendas.Participar dos lançamentos de novos empreendimentos, garantindo cobertura digital e publicação de conteúdos estratégicos.Executar outras atividades correlatas as acima descritas a critério de seu superior imediato.RequisitosEnsino Superior Cursando em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas correlatadas;Conhecimento intermediário em informática: pacote Office (Word, Excel, Powerpoint, PowerBI) e SAP;Conhecimento e experiências em performance de mídias digitais;Conhecimento em Mercado Imobiliário;Conhecimento em plataformas de anúncios (Meta Ads, Google Ads, Tik Tok, LinkedIN,etc);Conhecimento em análise de dados e elaboração de relatórios de resultados;Conhecimento em plataformas de gestão de leads – CRMs;Conhecimento da ferramenta Google Analytics.CNH BBenefícios: No benefit specifiedSão José do Rio Preto, São Paulo, Brazil 2 weeks agoSão José do Rio Preto, São Paulo, Brazil 10 hours ago
#J-18808-Ljbffr