Somos uma empresa comprometida em fazer diferente e estamos sempre em busca de talentos que se identifiquem com a nossa cultura colaborativa e queiram ser protagonistas desta história que estamos construindo a muitas mãos!
Como **Analista de Contas a Receber Jr, **sua missão será auxiliar o time financeiro a garantir os recebimentos dos maiores clientes do Grupo Ecoa.
Se você busca por crescimento e desenvolvimento profissional, networking e muito aprendizado, o seu lugar é
aqui!
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar e controlar os recebimentos de nossos maiores clientes;
- Realizar baixa dos débitos em aberto no ERP (Linx);
- Elaborar e analisar relatórios de dados financeiros dos clientes; e
- Realizar interface com o time comercial.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia na área financeira com foco em Contas a Receber;
- Ensino Superior Completo em Contabilidade, Administração de Empresas, Economia ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office, especialmente Excel;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita para construir relacionamentos e solucionar conflitos;
- Adaptabilidade para abraçar diferentes estratégias e mudanças de rotas inesperadas;
- Inteligência emocional, empatia e proatividade para lidar com as situações do dia a dia;
- Vivência no segmento varejista e conhecimento do Link serão considerados diferenciais.
**Informações adicionais**
- **_Local:_**_ Botafogo_
- **_Modelo de trabalho: _**_híbrido_
- **_Salário:_**_ a combinar_
Nossa história começou em 2018, em um coworking com 4 pessoas, muita vontade de fazer diferente e uma única questão: "Por que as marcas de produtos para casa não estão se preocupando com a experiência e a vida dos clientes?
De lá para cá, muita coisa mudou! Nossa sede por inovação e novas maneiras de resolver problemas nos fez tomar forma e, hoje, temos orgulho de nos posicionar** com um portfólio de 3 marcas **que oferecem produtos para casa e animais de estimação**: Oikos**,** Mozcada** e **Oikos Animal**.Nosso ecossistema é composto por fortes parcerias e talentos comprometidos com o respeito mútuo e a troca livre de ideias. Com muita criatividade e análise de dados, agregamos inteligência ao nosso variado mix de produtos e canais de venda.
**Hoje...**
**Somos + de 180 colaboradores**
Temos escritórios e showrooms no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de Centros de Distribuição (CD's) em Duque de Caxias (RJ) e Belo Horizonte (MG)
- Nossos clientes
Atendemos clientes como Leroy Merlin, Westwing, Camicado, Pão de Açucar, Supermercados BH, Carrefour entre muito outros!
- Onde estamos
Nossas marcas estão presentes no Magalu, B2W Digital, MadeiraMadeira, Amazon, Mercado Livre, C&A, Shopee e muito mais!
- Por que trabalhar no Grupo Ecoa?
Se você busca por crescimento e desenvolvimento profissional, networking e muito aprendizado, o seu lugar é aqui! Somos uma empresa comprometida em fazer diferente e estamos sempre em busca de talentos que se identifiquem com a nossa cultura colaborativa e queiram ser protagonistas desta história que estamos construindo a muitas mãos!