Nosso cliente atua no segmento imobiliário de luxo, infraestrutura, Propetrty & Facilities, sendo um dos melhores da Região de Ribeirão Preto, e busca por um:
Gerente Geral - Ribeirão Preto/SP
Reportando-se ao Presidente, suas principais atividades incluirão:
- Coordenar e fazer a gestão da equipe de funcionários e seus departamentos (manutenção, obras, paisagismo e clube e segurança) e acompanhar os trabalhos das empresas terceirizadas, limpeza e segurança;
- Fazer atendimento aos Associados;
- Supervisionar as atividades realizadas pelos Gestores e equipe de funcionários da Associação, fazendo o acompanhamento das atividades operacionais e administrativas;
- Identificar necessidades de manutenção e melhorias do empreendimento para apresentar ao Conselho Diretor;
- Executar as ações que foram deliberadas pelo Conselho Diretor;
- Gerenciar os contratos de prestação de serviço;
- Organizar as reuniões e prestações de contas junto a diretoria;
- Gestão dos fundos financeiros de reserva;
- Acompanhar e orientar o depto. responsável em fiscalizar e notificar a todos os moradores e proprietários de imóveis;
- Acompanhar a cobrança a possíveis situações de não pagamento da taxa de condomínio (inadimplência);
- Organizar orçamentos e cronograma de obras, manutenções e outros deptos, para apresentação a diretoria em reuniões mensais;
- Monitorar as demandas por segurança;
- Administrar equipe e acompanhar a preservação de áreas comuns;
- Gerenciar desejos e necessidade de funcionários e moradores (aqui entra a capacidade de mediar possíveis conflitos).
Para esta posição, é imprescindível:
- Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;
- Vivência em Gestão de Pessoas e Processos;
- Pacote Office Avançado;
- Disponibilidade de horário e para viagens;
- CNH-B.
Tipo de vaga: Tempo integral
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira