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Analista - comercial e convênios

Belo Horizonte
Rede Mário Penna
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

REQUISITOS TÉCNICOS OBRIGATÓRIOSEnsino médio completo;Experiência na área de saúde;Conhecimento e prática no Pacote Office;Excel intermediário.REQUISITOS TÉCNICOS DESEJÁVEISEnsino superior completo na área de atuação (Administração, Auditoria Hospitalar; Ciências Contábeis; Estatística ou matemática financeira; Gestão em Saúde);Experiência na área comercial do sistema de saúde.Conhecimento com Sistema MV.Conhecimento de tabelas CBHPM, Brasindice, Simpro, CMED.· Apoiar de maneira ativa a Gerência Comercial e Convênios na análise contratual, em comum acordo com a área Jurídica, as regras contratuais/comerciais estabelecidas entre o IMP e as operadoras/ parceiros, garantindo assim o cumprimento e viabilidade dos contratos com as Operadoras de saúde;· Acompanhar periodicamente o resultado dos contratos das Operadoras;· Analisar e buscar os custos reais de procedimentos e desenvolver pacotes fechados de procedimentos e/ou tratamentos junto às Operadoras de saúde;· Participar do processo de negociações e renovações contratuais;· Controlar e/ou apoiar a Gerência Comercial e Convênios na renovação ou abertura de novos contratos através do levantamento de documentação/informação junto às operadoras de saúde/ parceiros;· Elaborar estudos de viabilidade e rentabilidade dos contratos das Operadoras/ parceiros e Tabelas de Preços e Pacotes, sob orientação das Gerências Comercial e Financeira;· Apoiar às áreas operacionais do IMP junto às operadoras de saúde/ parceiros, a fim de agilizar a liberação de procedimento e/ou internação para o cliente externo;· Assegurar para que sejam feitas todas as revisões periódicas de contrato com as Operadoras, inclusive a manutenção atualizada dos dados cadastrais;· Controlar e/ou atualizar as informações pertinentes ao operacional sempre que necessário e garantir o processo, inclusive com esclarecimentos; · Cadastrar e atualizar as tabelas de procedimentos, taxas e gabaritos disponibilizados pelo site dos convênios ou pela Gerência Comercial e Convênios da instituição, BRASÍNDICE, SIMPRO e CMED, a fim de manter os valores atualizados, para o correto faturamento;· Consultar o portal/site das operadoras a fim de garantir o cadastro e correta parametrização do sistema de gestão utilizado;· Dar suporte ao faturamento, quando necessário e sob demanda, visando garantir o correto envio das contas;· Controlar e/ou disponibilizar planilha dos procedimentos realizados no IMP através do currículo resumido, para as operadoras de saúde;· Disponibilizar todas as regras e tabelas aos setores envolvidos no processo de faturamento/ atendimento/ Glosa/ auditoria/ financeiro via manual de convênios e sistemas de gestão utilizados;· Controlar e/ou divulgar internamente novos contratos com as operadoras de saúde através de e-mail institucional para garantir a disponibilização das informações; · Controlar e/ou elaborar, atualizar e assegurar a confiabilidade das informações do Manual dos Convênios;· Garantir o cumprimento das regras contratuais com as Operadoras, mantendo os acordos e contrato atualizados no sistema e manuais;· Intermediar fluxos e processos internos que envolvam contratos e ações junto a Operadoras;· Controlar e/ou Intermediar treinamento junto às Operadoras para a equipe operacional, de acordo com a demanda; · Manter a gerência informada da rotina diária das atividades em desenvolvimento e ajustar com a mesma os prazos de entrega da Agenda Funcional;· Manter contato com as Operadoras a fim de corrigir parâmetros contratuais e esclarecer dúvidas; · Participar das reuniões de gestão e acompanhar os resultados dos indicadores e no levantamento de dados com a finalidade de contribuir com os processos de Acreditação Hospitalar e Certificações;· Promover visita às Operadoras, a fim de melhorar a negociação entre as partes e de divulgar a imagem e estrutura Hospitalar da Instituição;· Controlar e/ou receber as informações e demandas externas e, após a orientação da Gerência Comercial e Convênios, repassar as informações a todos os colaboradores do IMP;· Zelar pela manutenção do bom relacionamento do IMP com as Operadoras/ parceiros, mantendo contato permanente;· Atualizar sempre que houver necessidade o site do hospital dos convênios que atendemos.· Toda solicitação da operadora/ parceiros sobre alterações de valores/ regras devem ser avaliadas com o setor de suprimentos/ auditoria para que haja uma negociação sustentável para o hospital;· Elaborar orçamentos particulares judiciáis e não judiciais, seguindo diretrizes institucionais e fluxo definido com as demais áreas envolvidas;· Solicitar a liberação e controlar os acessos dos colaboradores nos portais das operadoras / parceiros, junto aos setores envolvidos;· Executar outras atividades correlatas, quando solicitado pela gerência do setor.

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