Desenvolva sua carreira em uma empresa inovadora, oferecendo experiências de atendimento excepcionais a nossos clientes!
Descrição da Vaga
Nossa equipe de suporte ao cliente é fundamental para garantir que todos os nossos clientes tenham uma experiência simples, humana e inteligente. Neste papel, você será responsável por identificar as necessidades dos nossos clientes, orientá-los e direcioná-los em todas as áreas do aeroporto.
* Você responderá às perguntas e solicitações dos nossos clientes;
* Será responsável por resolver problemas e esclarecer dúvidas;
* E fará parte de nosso Time de Águias do Atendimento ao Cliente, que garante a satisfação de nossos clientes.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para se candidatar a este cargo, você precisará:
* Ter Ensino Médio Completo;
* Possuir Pacote Office;
* Ter Inglês como língua adicional (diferencial);
* Experiência em Atendimento ao Cliente (diferencial);
* Residir próximo ou ter fácil acesso ao Aeroporto;
* Disponibilidade de horários 4h / Escala 6x1.
Benefícios
Por ser um membro importante da nossa equipe, você receberá:
* A oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no setor de serviços;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* A possibilidade de contribuir para a satisfação de nossos clientes.
Vamos crescer juntos! Melhorar cada dia, fazendo com que o dia de nossos clientes seja ainda melhor.