Receber e acolher os pacientes de forma profissional e cordial, realizar o agendamento e acompanhamento de consultas, e executar ações estratégicas para conversão de leads em clientes, contribuindo para o crescimento da clínica e a satisfação dos pacientes. Assegurar a execução conforme padrões estabelecidos pela empresa.
* Recepcionar pacientes na clínica, presencialmente e por telefone, oferecendo um atendimento ágil e eficiente;
* Esclarecer dúvidas sobre serviços, preços e horários, garantindo uma experiência positiva;
* Realizar o contato ativo e receptivo com leads gerados por campanhas de marketing ou indicações;
* Manter o cadastro atualizado e acompanhar o funil de conversão de leads, desde o primeiro contato até o agendamento da consulta e garantindo a fidelização do paciente;
* Assegurar o comprimento das metas estabelecidas;
* Monitorar e registrar os motivos de não conversão, quando aplicável, para ajustes estratégicos;
* Gerenciar a agenda de consultas e retornos, otimizando horários para evitar conflitos e reduzir cancelamentos;
* Confirmar consultas previamente e acompanhar faltas, reagendando quando necessário;
* Registrar e atualizar dados dos pacientes no sistema da clínica;
* Gerar relatórios relacionados a atendimentos, conversões de leads e satisfação dos pacientes;
* Auxiliar na organização de documentos e arquivos relacionados ao atendimento;
* Auxiliar em campanhas promocionais da clínica, entrando em contato com leads captados por redes sociais, anúncios ou eventos;
* Reforçar os diferenciais dos serviços oferecidos pela clínica durante os atendimentos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.013,00 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Atendimento (Preferencial)