Cargo: Analista de Qualidade e Indicadores
Você será responsável por:
- Analisar os dados, apresentados pelo cliente interno e/ou externo;
- Elaborar e acompanhar indicadores de produtividade das operações;
- Criar, implementar e acompanhar planos de ação afins de propor melhorias nos processos e indicadores operacionais;
- Acompanhar, controlar e fechar os KPI s para apresentação da eficiência dos resultados à diretoria;
- Elaborar e apresentar relatórios gerenciais como um todo para tomadas de decisões estratégicas da empresa. -
- Padronizar os processos operacionais, acompanhar aplicação dos procedimentos e instruções de trabalho;
- Criações e acompanhamento de planos de ação;
- Rastreamento e auditoria de relatórios e planilhas;
- Coleta de informações junto ao cliente interno e/ou externo, quando a falta de comprovantes, dados ou dados incorretos.
- Receber, acompanhar e criticar relatórios de nível de serviço;
- Identificar e analisar criticidades nos transportes criando planos de ação (correção/melhoria);
- Acompanhar e garantir a realização das ações de melhoria e/ou correção.
O que esperamos de você:
- Autonomia para aprender e buscar melhorias;
- Comunicativo para saber interagir com a equipe;
- Resiliência para trabalhar movido a resultados em um ambiente dinâmico;
- Experiência anterior com a função ou áreas afins,
- Experiência com execução e gestão de indicadores de qualidade.
Requisitos importantes:
- Conhecimento com as ferramentas da qualidade;
- Conhecimento em indicadores;
- Excel avançado;
- Pacote Office Intermediário;
- Power BI;
- Conhecimento sistema ESL;
- Auditorias de Processos.