Assistente de Atendimento:Principais Atividades:Apoio e suporte no atendimento da recepção com foco maior em gerenciamento e acompanhamento em relatórios.
Esses relatórios tem como objetivo trazer o paciente a clínica.
Ex:paciente começou o tratamento e parou, entrar em contato para ele voltar.
Fez a avaliação e não pagou.
Ficou doente ou viajou.
Identifica o motivo pelo qual não deu seguimento no tratamento e se conseguir agendar e fazer com que continue ganha um bônus.
Requisitos:Ser comunicativa, simpática, acolhedora, facilidade com computar e Excel.
importante:disponibilidade de horário.
Horário:Segunda a Sexta 10:30 às 19:30hrs/Sábado:08h00 ao 12h00.
Benefícios:Benefícios:Assiduidade, Vale transporte,?
Desconto em 50% em tratamento odontológico.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de atendimento
Empresa:
Escritório administrativo clínicas inteligentes
Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo:
Saúde/ Hospitalar
(DF)