Assistente de Atendimento:Principais Atividades:Apoio e suporte no atendimento da recepção com foco maior em gerenciamento e acompanhamento em relatórios. Esses relatórios tem como objetivo trazer o paciente a clínica. Ex:paciente começou o tratamento e parou, entrar em contato para ele voltar. Fez a avaliação e não pagou. Ficou doente ou viajou. Identifica o motivo pelo qual não deu seguimento no tratamento e se conseguir agendar e fazer com que continue ganha um bônus. Requisitos:Ser comunicativa, simpática, acolhedora, facilidade com computar e Excel. importante:disponibilidade de horário. Horário:Segunda a Sexta 10:30 às 19:30hrs/Sábado:08h00 ao 12h00. Benefícios:Benefícios:Assiduidade, Vale transporte,? Desconto em 50% em tratamento odontológico. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Escritório administrativo clínicas inteligentes Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Ramo: Saúde/ Hospitalar (FF)