SOBRE A UMEEstamos construindo a principal forma de pagamento a crédito do mercado. Somos uma fintech de crédito em rápido crescimento, com o apoio de investidores como PayPal, NFX, Globo Ventures, FJ Labs, Canary, Big Bets e outros parceiros estratégicos.Com uma operação impulsionada por tecnologia de ponta e infraestrutura do PIX, já impactamos mais de 300 mil clientes ativos, crescendo a um ritmo de 110% ao ano. Estamos presentes em todas as regiões do país, transformando o acesso ao crédito de forma simples, flexível e justa.Nosso momento é único: estamos formando os pilares do nosso produto, time e cultura e buscamos pessoas protagonistas para essa jornada de construção. Faça parte de um time ágil, centrado no cliente e comprometido em redefinir os padrões do mercado, usando tecnologia para transformar o varejo e a vida de milhões de brasileiros.Saiba mais sobre nossa tese de negócio: Startups to Watch Julia De LucaRESPONSABILIDADESNa UME, buscamos um coordenador que não só acompanhe resultados, mas que transforme dados e processos em decisões inteligentes e escaláveis.Liderar e coordenar as estratégias de cobrança, incluindo indicadores preditivos, Over30 e recuperação de PDD.Apoiar a execução e pilotagem do time operacional e novas estratégias de recuperação.Gerenciar canais de recebimento, internos e externos, garantindo alinhamento operacional e maximização de resultados.Traduzir a estratégia em ação, coordenando processos e garantindo que KPIs sejam atingidos.Facilitar comunicação e alinhamento entre áreas e parceiros externos.Gerenciar assessorias de cobrança em conjunto com o head e o gestor de assessorias.Analisar resultados, metas e indicadores de performance.Apoiar a equipe interna em problemas operacionais.Desenvolver estratégias de cobrança e cronogramas de acompanhamento.Promover engajamento e alinhamento com parceiros internos e externos.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊExperiência em gestão de cobrança, KPIs e assessoriasPerfil estratégico, com visão digital e de inovação.Capacidade de liderança e tradução de dados em ação.Orientação para resultados e melhoria contínua.ATIVIDADES DO DIA A DIA:Desenvolver e acompanhar estratégias e indicadores de recebimento UMEControle de inadimplência por produto e atrasoAcompanhamento e coordenação de projetos com assessorias.Resolução de problemas operacionaisDesenvolvimento do comitê de resultadosCronograma de acompanhamentos e planos semanais de melhoriaKPIs QUE VOCÊ VAI IMPACTAR:Recuperação direta x indireta (%)Quebra de acordos (%)Taxa de rolagem (%)Eficiência por assessoria (recuperação/custo)SLA de resposta de assessoriasEngajamento em inovaçãoSÃO DIFERENCIAISExperiência prévia com fintechsExperiência com implementação de automações com AIBENEFÍCIOS QUE OFERECEMOSAssistência MédicaBenefício Flexível - Caju